São Paulo e Ribeirão Preto inauguram concessionárias Kawasaki

IMG_9314

Junho de 2016 –  A Kawasaki Motores do Brasil segue projeto de expansão no mercado nacional e acaba de abrir mais uma loja da marca japonesa no estado de São Paulo. Na última terça-feira (21) foi comemorada a inauguração da Kawasaki One, concessionária localizada na Avenida dos Bandeirantes, na capital paulista, próximo ao Aeroporto de Congonhas. Com a gerência de José Fernando Linhares de Ornelas e comando do concessionário Denisio Casarini, a loja promete atingir grandes resultados.

Para o gerente de Vendas e Marketing da Kawasaki no Brasil, Mauro Ferraz, a abertura de mais uma loja visa preencher uma lacuna existente no mercado e explorar o potencial de mais de 57 mil unidades anuais (somente na Grande São Paulo) do segmento de motos premium.

“Havia uma necessidade latente de mais uma concessionária para atender nossos clientes de maneira excelente, com disponibilidade de produtos e primor na assistência técnica à altura do padrão Kawasaki. E é para preencher e superar estes quesitos que o grupo entra para a família Kawasaki, com uma nova marca, forte e marcante”, destaca Ferraz. E diz ainda:

“O objetivo da One com a Kawasaki é simples: ser o número um. Nós da Kawasaki apoiamos este início e temos certeza do sucesso da marca One para representar a nossa empresa. Desejamos sucesso a todo o time da One e agradecemos a cada um que permitiu a viabilidade de mais uma Kawasaki em São Paulo, juntando-se aos demais representantes de nossa marca”, comenta Mauro Ferraz.

Esta é a segunda loja que inaugura no estado de São Paulo neste ano. No dia 9 de junho, a cidade de Ribeirão Preto – localizada a cerca de 320 quilômetros da capital – comemorou a abertura da KT5 Kawasaki, sob o comando do concessionário Samuel Bighetti.

“A Kawasaki é uma marca séria, tem muito prestígio no mercado e, comparada com as concorrentes, tem um preço muito mais competitivo, além de empregar nas motocicletas equipamentos com alta tecnologia”, disse Bighetti à revista eletrônica Revide, de Ribeirão Preto.

E para alcançar ainda mais destaque no mercado urbano e esportivo, a KT5 Kawasaki Ribeirão Preto patrocina o piloto Guto Figueiredo, que disputa o campeonato nacional de motovelocidade – o SuperBike Brasil – pela SuperBike Light, categoria com motos de 1.000 cilindradas. O piloto ocupa atualmente a segunda posição na tabela classificatória com 55 pontos.

Confira os novos endereços:

Kawasaki One:   Av. dos Bandeirantes, 2.072, São Paulo (SP). Telefones (11) 5041-8891 e (11) 5041-0279

KT5 Kawasaki:   Av. Dr. Francisco Junqueira, 3.200, Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3621-8100

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2017 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.