RESULTADOS KAWASAKI NA 2ª ETAPA DO SUPERBIKE SERIES

resultados-kawasaki-na-2a-etapa-do-superbike-series

15628247216Pilotos sobem ao pódio em corrida realizada no último domingo (4/5), no autódromo de Interlagos. Bruno Corano fica com a 4ª posição na categoria rainha da maior competição de motovelocidade do país.

 

O asfalto de Interlagos, e os pilotos mais rápidos da motovelocidade nacional já estavam com saudades da agitação dos boxes e da velocidade na pista. Para compensar o tempo longe da pista os pilotos aceleraram forte em busca do pódio.

 

Bruno Corano, piloto da moto Ninja ZX-10R número 34, chefe da equipe ELF Monster Energy Kawasaki SuperBike Team, conquistou a quarta colocação e um lugar no pódio, depois de largar da quinta posição. O piloto travou duelo do inicio ao fim com o piloto Massao Nishimoto, da moto 41 e levou a melhor ao cruzar a linha de chegada na frente. A prova foi liderada pelo italiano Sebastiano Zerbo, Ducati 81, seguido de Maico Teixeira, Honda 36 e José Luiz Cachorrão, Honda 51.

 

Copa Ninja 600

A novidade do momento, categoria Ninja 600 foi conquistada pelo piloto Flávio Pavanelli com a moto 78, seguido de Diego Garrido, moto 23 e o terceiro colocado, Flaudemir Joaquim Jr, da moto 9. Completaram o pódio os pilotos João Gomes (17) e Willian Jesus da Silva (77), na quarta e quinta posições respectivamente. Na Ninja 600 Master, Edvaldo José Martinari, 113 foi o vencedor.

 

Copa Ninja 300

O cada vez mais experiente Gustavo Gil (1) andou na frente desde o início e conquistou a vitória. Marcada pela disputa da segunda posição, Cristiano Aires (114) e Marco Antonio Reis (3) travaram batalha intensa na pista, com vantagem para Aires que chegou a frente de Reis. Seguindo os lideres, Bruno Cesar Borges (229) cruzou a linha na quarta colocação com Carlos Pássaro (777) em quinto.

 

Copa Ninja 300 Light

No lugar mais alto do pódio, Norton Tadeu Jr. (75), acompanhado por Ricardo de Barros (77), segundo colocado. Completando a lista, Cícero Lourenço (8) na terceira posição, Deivid Monteiro da Silva (53) em quarto e Pedro Ramos e Silva (113) fechando os mais rápidos com o quinto lugar.

 

Copa Ninja 250 Light

A vitória foi de Gabriel da Silva (117), mais rápido que Gustavo Aldegheri (18) que ficou com a segunda posição seguido de Leozinho Muniz (47). Fechando a categoria, o quarto colocado Fernando Rogério Carneiro (234) e Rafael  Sanches (44) com o quinto lugar.

 

Informações Adicionais

Competições: kawasakiracing.com.br

Copa Ninja: copaninja.com.br

ELF Lubrificantes: elfbras.com.br

IRC Pneus: irc-pneus.com.br

Consórcio Kawasaki Brasil: consorciokawasakibrasil.com.br

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2016 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.