2019

Ninja ZX-10R SE

A família mais Ninja ganha mais uma integrante: a Ninja ZX-10R SE. A nova edição da Ninja ZX-10R, a motocicleta dos campeões, traz a mais ... + Leia mais

Cores:

Estou interessado

Descrição

A família mais Ninja ganha mais uma integrante: a Ninja ZX-10R SE.

A nova edição da Ninja ZX-10R, a motocicleta dos campeões, traz a mais recente e avançada tecnologia de suspensão eletrônica que oferece um alto nível de conforto tanto nas pistas quanto na estrada. Quando se tem um amortecimento responsivo excepcional que entrega a sensação de confiança e uma avançada facilidade de controle, você até esquece que está pilotando uma supermáquina.

Características

O motor da Ninja ZX-10R SE entrega uma grande potência com precisão e fácil controle. Além disso, é sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida e oferecendo mais força nas faixas de baixa e média rotações, beneficiando tanto a aceleração quanto a desaceleração, para uma melhor performance nas curvas. A Ninja ZX-10R SE também conta com o Power Mode, um botão que permite selecionar a potência do motor de acordo com a necessidade.

Desenvolvido em parceria com a Showa, o Sistema de Suspensão Eletrônica Kawasaki (KECS) se adapta às condições de pavimento e pilotagem em tempo real. Com componentes eletrônicos de última geração e componentes mecânicos avançados, esse sistema oferece o amortecimento ideal para cada situação entregando a sensação de pneus seguros no chão e confiança nas curvas. Além disso, essa Kawasaki conta com uma suspensão traseira horizontal Back-link, a qual assegura que todos os impactos sejam absorvidos pela suspensão de modo horizontal, fazendo o uso eficiente do espaço e uma maior centralização da massa.

A dupla pinça de freio monobloco Brembo M50, os discos de ø330mm e o cilindro mestre de freio de alta qualidade estão preparados para grandes velocidades. A Ninja ZX-10R SE também conta com um sistema ABS de alta precisão, o KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), oferecendo um resultado mais eficiente mas ainda mantendo sua sensação natural.

Feitas em alumínio forjado e de baixo peso, contribui para um manuseio mais leve.

O tubo dos coletores e o silenciador são de titânio, assim ficam mais resistentes ao calor, com um maior desempenho, durabilidade e leveza.

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito, permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

Desenhado para auxiliar os pilotos a otimizarem a aceleração a partir da inércia, o KLCM controla o motor eletronicamente de modo a evitar deslizamento da roda e minimizar os empinamentos nas partidas.

Fotos

Especificações

 

MOTOR
Tipo 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada 998 cc
Diâmetro x curso 76 x 55 mm
Taxa de compressão 13.0:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 47 mm x 4
Ignição Digital
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo

 

Quadro
Tipo Tubular, Diamond
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 114 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
Caster (rake) 25º
Trail 107 mm
Ângulo direção E/D 27° / 27°

 

Dimensões
Comprimento total 2.085 mm
Largura total 740 mm
Altura total 1.145 mm
Entre eixos 1,440 mm
Altura mínima do solo 145 mm
Altura do assento 835 mm
Peso em ordem de marcha 208 Kg
Capacidade do tanque 17 litros

 

Transmissão
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1.681 (79/47)
Relações de marcha: 1ª 2.600 (39/15)
Relações de marcha: 2ª 2.214 (31/14)
Relações de marcha: 3ª 1.944 (35/18)
Relações de marcha: 4ª 1.722 (31/18)
Relações de marcha: 5ª 1.550 (31/20)
Relações de marcha: 6ª 1.391 (32/23)
Relação de redução final 2.294 (39/17)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo

 

Suspensão
Dianteira Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, compressão e retorno ajustáveis pelo KECS e pré-carga da mola totalmente ajustável.
Traseira Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão e retorno controlados pelo KECS e mola Top-Out com pré-carga totalmente ajustável.

 

Freios
Dianteiro: Tipo Discos duplos de 330mm Brembo, semi-flutuantes.
Dianteiro: Pinça Dupla de fixação radial Brembo M50, 4 pistões opostos
Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm
Traseiro: Pinça Com pistão de alumínio

 

Performance
Potência máxima 147.1 kW (200 CV) / 13.000 rpm
Potência máxima com RAM Air 154.4 kW (210 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo 113.5 N•m (11.6 kgf•m) / 11.500 rpm

 

Estou interessado

* Campos de preenchimento obrigatório

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2018 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.