2017

Ninja 650

A melhor escolha na Cidade, Estrada ou Pista. A nova Ninja 650 2017 está melhor e mais divertida. Uma legítima Kawasaki Ninja, para uma ... + Leia mais

Cores:


Descrição

A melhor escolha na Cidade, Estrada ou Pista.

A nova Ninja 650 2017 está melhor e mais divertida. Uma legítima Kawasaki Ninja, para uma nova geração de pilotos que exigem um desempenho radical, com o melhor custo-benefício da categoria.

O novo motor de dois cilindros responde melhor ainda em baixas e médias rotações. O chassis mais estreito e o assento remodelado proporcionam mais conforto e melhor dirigibilidade. O estilo mais agressivo é realçado pelas linhas desenvolvidas em túnel de vento, complementado por um novo para-brisa ajustável.

Seja na cidade ou na estrada, para uso urbano ou esportivo, a Ninja 650 é uma motocicleta potente, versátil e acessível, para pilotos novatos ou experientes.

Performance do motor

Seu propulsor foi afinado para que haja uma entrega de potência com características que torna a Ninja 650 compatível para pilotos iniciantes, como suavidade e resposta rápida sob baixas e médias rotações. Sua refrigeração líquida oferece ao motor uma performance muito eficiente.

Chassis

O chassis é um componente chave da nova identidade da Ninja 650 e que teve um grande destaque nesta reestilização. Agora formado por dupla trave de alumínio com secções tubulares, este se mostra mais rígido e mais integrado ao conjunto da motocicleta. O sub-quadro traseiro também tubular agora é integrado ao chassis, proporcionando maior confiabilidade ao conjunto da motocicleta. A balança traseira remodelada segue o padrão de todo o conjunto do chassis e também é tubular, mais leve e moderna. As novas carenagens acentuam e valorizam o chassis ao invés de escondê-lo. O desenho do chassis, da suspensão traseira e da balança foi criada para formar uma linha integrada que vai do cubo da roda traseira até o conjunto do farol. Os tubos ovalados na balança traseira e no estabilizador contribuem para o visual de alta qualidade da nova Ninja 650.

Painel de Instrumentos

As novas linhas são evidentes no design do painel de instrumentos da Ninja 650, inspirado no conceito das principais categorias de motovelocidade. Essas características incluem um indicador de consumo de combustível, velocímetro digital, relógio, odômetro e tacômetro digital com barras indicadoras.

Vibrações reduzidas

O guidão da Ninja 650 é emborrachado para que as vibrações transmitidas aos punhos e aos espelhos sejam reduzidas. As pedaleiras do piloto e do passageiro também são confeccionados com este material para o mesmo fim. Isto colabora para que a Ninja 650 seja um modelo mais confortável e prazeroso de se guiar.

Lanterna Traseira em LED

Visto por trás ou lateralmente, o design do farol traseiro da Ninja 650 se destaca. O novo LED mais fino contribui para a imagem agressiva e moderna da motocicleta.

Estilo esportivo

A vista lateral da nova carenagem dianteira e das linhas frontais da Ninja 650 estão muito mais modernas e com design mais agressivo, oferecendo um inconfundível aspecto dos modelos Ninja: visual robusto, agressivo e esportivo, que permite ao piloto marcar presença onde quer que esteja, seja em vias urbanas ou nas estradas.

Freios

Discos dianteiros duplos de 300 mm e traseiros de 220 mm, ambos em formato margarida, proporcionam à Ninja 650 uma grande capacidade de frenagem. A Ninja 650 vem equipada com ABS de série.

Pára-brisa aerodinânico

O pára-brisa da Ninja 650 agora possui regulagem de altura, tornando-o adaptavel aos diversos tipos de pilotos e condições de pilotagem, o que não só contribui para o aspecto esportivo como também protege o piloto dos ventos com eficiência, especialmente em altas velocidades, deixando-o confortável para pilotar.

Fotos

Especificações

MOTOR
 Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
 Cilindrada 649 cc
 Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
 Taxa de compressão 11,3:1
 Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
 Sistema de combustível Injeção eletrônica
Ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
QUADRO
Tipo Diamond em aço de alta elasticidade
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 125 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
Caster (rake) 25°
Trail 106 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35° / 35°
DIMENSÕES
Comprimento total 2.100 mm
Largura total 760 mm
Altura total 1.200 mm
Entre eixos 1.410 mm
Altura mínima do solo 145 mm
Altura do assento 790 mm
Peso em ordem de marcha 208 Kg
Capacidade do tanque 15,5 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,095 (88/42)
Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
Relação de redução final 3,067 (46/15)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
Traseira: Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em forma de pétala
Dianteiro: Pinça Pistão duplo
Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm em forma de pétala
Traseiro: Pinça Pistão simples
PERFORMANCE
Potência máxima 53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo 66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm
PREÇO PÚBLICO SUGERIDO
Ninja 650 ABS  R$ 31.990,00

Frete (variável de acordo com a UF) não incluso. Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas.

A KAWASAKI USA E RECOMENDAmobil-supermoto

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2016 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.