2019

Ninja 400

Inspirada nas pistas. Nascida para as ruas. Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta. Tudo graças a potência do novo motor ... + Leia mais

Cores:

Estou interessado

Descrição

Inspirada nas pistas. Nascida para as ruas.

Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.

Tudo graças a potência do novo motor bicilindrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida. Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.

Características

O bicilíndrico de 399 cm3 é totalmente novo e foi projetado visando evolução na performance, otimização de tamanho e peso e eficiência de consumo. Houve mudanças no design, incluindo nova admissão de ar, e inúmeros outros esforços para redução de peso, apesar da capacidade cúbica maior. O resultado é um motor compacto e leve (equivalente a um 250cc) que apresenta equilíbrio entre performance e controle, oferecendo maior desempenho em todas as faixas de rotações em comparação à Ninja 300, com uma entrega de potência linear e suave e bom torque desde baixas rotações.

Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

A Ninja 400 é equipada com o mesmo painel de instrumentos da Ninja 650 que conta com tela de LCD em display negativo que, além do velocímetro digital e do indicador de marcha, inclui as seguintes funções: hodômetros total e dois parciais, autonomia restante, consumos médio e instantâneo, temperatura externa, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio e indicador de pilotagem econômica.

Com design semelhante ao da H2 em estilo supersport, com distância entreeixos mais curta e braço oscilante mais longo, complementado por um ângulo de cáster menor, o chassi da Ninja 400 é estável e leve, facilitando o controle durante a pilotagem ou mesmo o manuseio da moto desligada.

Qualquer Kawasaki Ninja já criada sempre impressionou pelo design e a 400 mantém a tradição. Ostentando um estilo futurista inspirado na Ninja H2 (ainda mais evidente na carenagem frontal e na rabeta), apresenta um corpo de aspecto volumoso, dando a impressão de ser uma motocicleta maior.

Excelente acabamento, comparável a motos de maior cilindrada, os faróis de aparência mais esguia, em LED (cada um com feixes baixo e alto) altamente visíveis, propiciam iluminação significativamente maior, o que favorece a segurança.

 

A nova Ninja 400 possui os maiores discos de freio da categoria. Medindo 310 mm (mesmo tamanho dos utilizados na Ninja ZX-14R), o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. Um novo cilindro mestre do freio dianteiro contribui para melhor controle, enquanto as dimensões e o material da mangueira foram cuidadosamente selecionados, auxiliando o acionamento mais preciso. O ABS usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.

 

Fotos

Especificações

DIMENSÕES
Comprimento total 1.990 mm
Largura total 710mm
Altura total 1120 mm
Distância entre eixos 1370 mm
Altura do solo 140 mm
Altura do assento 785 mm
Peso (ordem de marcha) 168 kg
Capacidade do tanque 14 litros
PERFORMANCE
Potência máxima 48cv / 10.000 rpm
Torque máximo 3.9 kgf.m / 8.000 rpm
MOTOR
Tipo 2 cilindros parelelos, DOHC, 8 válvulas, arrefecido a líquido
Diâmetro x curso 70,0 x 51,8  mm
Deslocamento 399 cm3
Taxa de compressão 11,5:1
Alimentação Injeção eletrônica (32 mm x 2)

Preço Público Sugerido

Versão ABS: R$ 23.990,00*
Versão KRT Réplica: R$ 24.990,00*

*Frete (variável de acordo com a UF) não incluso. Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas. 

TRANSMISSÃO
Transmissão final Corrente
Número de marchas 6 velocidades
Relação de marcha: 1ª 2,929
2,056
1,619
1,333
1,154
2,219
CHASSI
Tipo Treliça, aço de alta resistência
Suspensão: Dianteira Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão:Traseira Amortecedor a gás com ajuste de pré-carga da mola e atuação por link
Curso: Dianteira 120 mm
Curso: Traseira 130 mm
Cáster 24,7°
Trail 92 mm
Ângulo de esterçamento (esq./dir.) 35°/35°
Pneu: Dianteiro 110/70R17 M/C 54H
Pneu: Traseiro 150/60R17 M/C 66H
Freio: Dianteiro Disco semi-flutuante de 310 mm. Pinça de dois pistões
Freio: Traseiro Disco de 220 mm. Pinça de dois pistões

Estou interessado

* Campos de preenchimento obrigatório

A KAWASAKI USA E RECOMENDAmobil-supermoto

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2018 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.