Solicite seu orçamento
2020

KX250

A mais potente KX250 da história. A Kawasaki KX250 2020 traz uma ampla lista de novidades e atualizações que tem o objetivo de manter o ... + Leia mais

Cores:

Estou interessado

Descrição

kx250_intro-4

A mais potente KX250 da história.

A Kawasaki KX250 2020 traz uma ampla lista de novidades e atualizações que tem o objetivo de manter o histórico vitorioso da marca nas competições, sendo inclusive a moto da categoria 250cc 4 Tempos que mais títulos conquistou no AMA (American Motorcyclist Association) Supercross e Motocross, dois dos mais tradicionais e competitivos campeonatos off-road do mundo.

Na versão 2020 o modelo apresenta um novo motor de 249 cm 3 que ganhou 3,3 cv e maiores faixa de aproveitamento em altos regimes e limite de rotações. Conta com um chassi mais leve e equilibrado, novo garfo e freios mais fortes e é equipada, ainda, com controle de largada e seleção de mapas na ECU. Esse pacote se traduz em tempos de volta mais rápidos, tornando-a a KX250 mais rápida já desenvolvida até hoje, e num conjunto capaz de permitir que pilotos amadores e profissionais obtenham máxima performance em qualquer situação.

 

Características

Captura de Tela 2019-11-25 às 12.25.05

Potência máxima ampliada em aproximadamente 3,3 cv e performance focada em altos regimes. O melhor desempenho em faixas de rotações mais altas, facilmente perceptível a partir de 10.000 rpm, dá ao piloto uma vantagem nas retas e, quando
combinado com um limite de rotações mais alto, facilita o trajeto nas curvas proporcionando tempos de volta mais rápidos.

A família KX há muito recorre à tecnologia para oferecer aos motociclistas o melhor desempenho possível. O Modo de Controle de Largada é apenas um dos recursos de fábrica que dá vantagem aos pilotos ao alinhar no gate.

  • O sistema de controle de largada é projetado com as mesmas especificações dos utilizados pela equipe oficial da Kawasaki no AMA. Com o simples toque de um botão, os pilotos podem ativar um mapa diferente, projetado para garantir o início eficiente da corrida em condições escorregadias.

Construído em alumínio, o chassi da KX250 é super leve e composto por peças forjadas, extrudadas e fundidas em busca do balanceamento ideal de peso e rigidez.

 

 

Captura de Tela 2019-11-25 às 15.12.01

Completando o novo design minimalista da KX250, gráficos ao estilo da equipe de fábrica asseguram que a moto mais equilibrada do paddock reflita seu elevado nível de performance. Acabamento verde nos ajustadores das suspensões e outros componentes, e aros de roda pretos como nas motos da equipe de fábrica, reforçam o visual Kawasaki da KX250.

Fotos

Especificações

MOTOR
 Tipo  4 tempos, monocilíndrico
 Cilindrada  249 cc
 Diâmetro x curso  78,0 x 52,2 mm
 Taxa de compressão  14,2:1
 Sistema de válvulas  DOHC, 4 válvulas
 Sistema de combustível Injeção eletrônica: ø44 mm x 1
Ignição  DC-CDI digital
Partida  Pedal
Lubrificação  Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Arrefecimento Refrigeração líquida
QUADRO
Tipo  Perimetral em alumínio
Curso da roda: Dianteiro  314 mm
Curso da roda: Traseiro  310 mm
Pneu: Dianteiro  80/100-21 51M
Pneu: Traseiro  100/90-19 57M
Caster (rake)  28,6º
Trail  130 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)  42º / 42º
DIMENSÕES
Comprimento total  2.172 mm
Largura total  820 mm
Altura total  1.269 mm
Entre eixos  1.480 mm
Altura mínima do solo  333 mm
Altura do assento  948 mm
Peso em ordem de marcha  104,6 kg
Capacidade do tanque  6,4 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão  5 velocidades, retorno
Sistema de acionamento  Corrente de transmissão
Relação de redução primária  3,350 (67/20)
Relações de marcha: 1a  2,142 (30/14)
Relações de marcha: 2a  1,750 (28/16)
Relações de marcha: 3a  1,444 (26/18)
Relações de marcha: 4a  1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a  1,045 (23/22)
Relação de redução final  3,846 (50/13)
Embreagem  Multidisco, discos múltiplos em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira:  Garfo telescópico invertido de 48 mm com ajuste de compressão e rebote
Traseira:  Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis
FREIOS
Dianteiro: Tipo  Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça  Pistão Duplo
Traseiro: Tipo  Disco de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça  Pistão simples
PREÇO PÚBLICO SUGERIDO
KX250 2020  R$ 40.990,00

Frete (variável de acordo com a UF) não incluso. Disponibilidade, modelos, cores e especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas.

Estou interessado

* Campos de preenchimento obrigatório

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Ibama PIM

No trânsito, o sentido é a vida

Copyright 2019 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.