KAWASAKI NINJA 300 CONQUISTA MOTO DE OURO NA CATEGORIA CITY

kawasaki-noticias

15531245122Sensação das ruas e das pistas, a esportiva de entrada e sucesso nacional, Ninja 300 conquista o prêmio Moto de Ouro 2014.

 

Conquistando a segunda colocação na categoria Cliente Satisfeito, a Kawasaki também empatou com a MV Agusta na categoria emoção e concorreu na categoria Moto Verde com o modelo pronto para superar obstáculos nas pistas off road mais difíceis do mundo a Kawasaki KX 450F.

 

A premiação realizada por votação de júri popular nos dá uma dimensão do que o público pensa e sente sobre as motos Kawasaki, e o povo brasileiro tem como peculiaridade ser bastante exigente, o que nos deixa muito mais orgulhosos pela conquista deste prêmio, disseRicardo Suzuki, consultor de marketing da Kawasaki. Affonso De Martino, gerente comercial, comenta que a inovação tem sido a chave do sucesso da Kawasaki, apresentando sempre as novidades e tecnologias que fazem com que as motos da marca continuem atraindo tantos fãs pelo mundo, e também no Brasil.

 

A premiação ocorreu na noite de ontem (29/04), no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo. Organizada pelo grupo Motorpress, em nome da revista especializada Motociclismo, a premiação elege as melhores motocicletas e pilotos de competição através de votação popular.

 

Projetada para ser a primeira grande moto, com perfeito balanceamento entre a proposta de moto urbana com uma pegada também esportiva, a Ninja 300 conquista o prêmio Moto de Ouro. O modelo superou as concorrentes na disputa pela categoria City. Surpreendente e muito bem equipada, esta motocicleta carrega todos os atributos necessários para uma esportiva de entrada, elevando a categoria a outro patamar. Visual com linhas marcantes, poder de desempenho e inédito sistema de embreagem deslizante em modelos de seu porte, oferece ainda versão com freios ABS e por todas suas características, conquistou lugar de merecido destaque, com eleição pela audiência.

 

A KX 450F é dotada de injeção eletrônica de combustível, mais leve e mais rápida, além de possuir visual atraente. O motor oferece níveis de benefícios inigualáveis para sua categoria, sendo a primeira motocicleta off road do mundo a utilizar sistema de injeção eletrônica dupla, DFI. Moderna suspensão dianteira independente Showa, que equipa pela primeira vez um modelo de motocross com produção em série.

 

A Kawasaki Motores do Brasildesde a fase inicial do concurso, participou ao todo com 12 modelos, distribuídos em 7 categorias, sendo: City – motocicletas de uso urbano até 400 cc, Ninja 300; Custom – motocicletas de estilo custom acima de 500 cc, Vulcan 900 Classic SE e Vulcan 900 Custom; Touring – motocicletas concebidas para a utilização em turismo/viagem, Concours 14; Esportiva – motocicletas de concepção esportiva, acima de 501 cc, Ninja ZX-6R 636 e Ninja ZX-10R; Naked – motocicletas sem carenagem concebidas para utilização em terreno pavimentado, acima de 500 cc, Z800 e Z1000; Maxitrail – motocicletas de uso misto e supermotard acima de 501 cc, Versys 650 e Versys 1000 Grand Tourer e a categoria Moto Verde – motocicletas de uso off-road das modalidades: enduro, motocross, trial e rally, KX250F e KX450F.

 

Sobre a premiação

Para eleger as melhores motocicletas e pilotos do Brasil, a revista Motociclismo realiza anualmente a eleição “Moto de Ouro”, evento que faz parte do Motorcycle of The Year, promovido pelo grupo editorial Motorpress ao redor do mundo. As motocicletas e marcas vencedoras são eleitas pelos leitores, que votam através de cupons encartados nas revistas e também visitando o site da publicação. Ao todo, são nove categorias elegíveis e a avaliação das marcas junto ao consumidor.

 

Resultados por categoria:

PILOTOS

Rally Cross Country

1 Jean Azevedo

2 Dário Júlio

3 Ramon Sacilotti

 

Enduro

1 Rômulo Bottrel

2 Cauê Aguiar

3 Nielsen Bueno

 

Motocross

1 Carlos Campano

2 Adam Chatfield

3 Ântonio Balbi Júnior

 

Motovelocidade

1 Maico Teixeira

2 Luciano Ribodino

3 José Luiz “Cachorrão”

 

Supermoto

1 Rafael Fonseca

2 Kleber Justino

3 Gustavo Brandão

 

Destaque Internacional

Sabrina Paiuta

 

MOTOS

City

1 Ninja 300

 

Naked

1 Ducati Diavel

 

Maxitrail

1 BMW 1200GS

 

Scooter

1 Burgman 650

 

Satisfação do Cliente

1 Triumph

2 Kawasaki e MV Agusta

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2017 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.