KAWASAKI LEVA JOVEM QUE CONSTRUIU ZX10-R EM PAPELÃO PARA ASSISTIR ETAPA DO WSBK

Autógrafo e fotos com o tetra campeão Jonathan Rea

 

São Paulo (SP), 15 de outubro de 2018 – Gabriel Arruda, de 19 anos, foi o convidado de honra da Kawasaki Motores do Brasil na penúltima etapa da temporada do Mundial de Superbike realizada nos dias 13 e 14 de outubro no Circuito San Juan Villicum, na Argentina.

Executivos da marca conheceram pela imprensa o trabalho de Gabriel, que construiu uma réplica da Ninja ZX-10R em papelão, e decidiram promover uma experiência inesquecível ao jovem de Mato Grosso do Sul: assistir a uma etapa do mundial de Superbike e conhecer os pilotos da da KRT (Kawasaki Racing Team), o tetracampeão Jonathan Rea e seu companheiro de equipe Tom Sykes.

“Ficamos impressionados com o talento do Gabriel, que não só fez uma réplica fantástica, com atenção a todos os detalhes da motocicleta, como utilizou como base um material inusitado como o papelão”, conta a gerente comercial e de marketing, Sonia Harue. “Na hora pensamos em tentar retribuir esse carinho do Gabriel por nossa marca com algo que certamente seria inesquecível pra ele”.

a38c76fc-0f52-4104-828e-41f6098cd2c5

Presidente Keiji Yasutake recebe Gabriel Santos em São Paulo

Gerente comercial e de marketing, Sonia Harue, e Gabriel Santos

Gerente comercial e de marketing, Sonia Harue, e Gabriel Santos

Gabriel conhece escritório da marca em São Paulo

Gabriel conhece escritório da marca em São Paulo

Apaixonado pela marca desde criancinha como gosta de dizer, Gabriel chegou a São Paulo na última quinta-feira (11) para um encontro com o presidente da Kawasaki Motores do Brasil, Keiji Yasutake, e demais integrantes da equipe. O embarque para a Argentina foi realizado na sexta, juntamente com grupo de concessionários vencedores de uma campanha de incentivo.

d29f0fb7-a6fc-4878-bf59-8b02ec62a4dc

Gabriel apresenta fotos de sua réplica da Ninja ZX-10R ao piloto Tom Sykes

No sábado o jovem artista se encontrou com os pilotos KRT e pode apresentar fotos de sua obra para Rea e Sykes, que ficaram impressionados com o talento e habilidade de Gabriel.

“Foi muito importante pra mim receber todo esse carinho, pois sou um apaixonado pela Kawasaki”, diz Gabriel. “Essa viagem e toda essa experiência foi algo que nunca imaginei conquistar. Conhecer a equipe da Kawasaki no Brasil e os pilotos do Mundial de Superbike e ter meu trabalho reconhecido é algo que jamais esquecerei”.

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2018 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.