Kawasaki é finalista em diversas categorias do “Moto de Ouro 2016”

15ER300B_540GRN2ILS2CG_C

Além das motocicletas, Pilotos Kawasaki concorrem ao prêmio no motocross

Anunciamos com muito orgulho que a Kawasaki é finalista do 14° Moto de Ouro, evento que será realizado no próximo dia 29, em São Paulo (SP),  em diversas categorias, refletindo o resultado de todo o empenho da marca no Brasil.

A Kawasaki concorre ao prêmio nas categorias de motocicletas City, Naked e Moto Verde, com os modelos Kawasaki Z300, Kawasaki Z1000 e Kawasaki KX 450F, respectivamente. Em 2015 a Kawasaki Ninja 300 foi a grande vencedora na categoria City.

Além das motos finalistas Z300, Z1000 e KX 450F, a Kawasaki também se destacou com seus atletas oficiais. Os Pilotos Kawasaki Ramon Sacilotti, Moara Sacilotti e Eduardo Lima disputam o prêmio Moto de Ouro nas categorias de Melhor Piloto de Rali do Campeonato Brasileiro de Cross Country e de Baja, categoria Super Production, Melhor Piloto de Rali do Campeonato Brasileiro de Baja, categoria Production Aberta e Melhor Piloto de Motocross do Campeonato Brasileiro de Motocross, na MX2 e Arena Cross, também na MX2.

O Moto de Ouro recompensará os melhores atletas do ano, sendo, desta vez, aqueles que se destacaram nas competições de 2015. Os três pilotos mais votados em cada uma das sete categorias receberão os troféus de ouro (primeiro), prata (segundo) e bronze (terceiro).

“Com os resultados que tive em 2015, a expectativa pelo ouro é alta, mas só de ser um finalista do Moto de Ouro já é uma grande honra”, conta o Piloto Kawasaki Ramon Sacilotti, que concorre ao prêmio de Melhor Piloto de Rali do Campeonato Brasileiro de Cross Country na Super Production com sua Kawasaki KX 450F e também na categoria Melhor Piloto do Campeonato Brasileiro de Baja (Super Production).

”Estou muito feliz em estar concorrendo a esses prêmios e espero ganhar, já que 2015 foi um ano muito difícil para mim, comecei ganhando todas as corridas de todos os campeonatos e infelizmente durante a segunda etapa do brasileiro acabei fraturando o dedo da mão”, afirma Dudu Lima, Piloto Kawasaki que corre de KX 250F e disputa os prêmio de Melhor Piloto de Motocross e Arena Cross na categoria MX2. “Foi muito sofrido para mim, tive que correr várias provas com o dedo quebrado, tentei recuperar o máximo de pontos ao longo do ano. Infelizmente não consegui ser campeão dos principais campeonatos, mas estou bem feliz e espero fazer um ano melhor em 2016”, finaliza.

“A Temporada 2015 foi ótima, fui vice-campeã em dois campeonatos, o que eu considero um ótimo resultado, já que corro contra homens. Estou super na expectativa para o prêmio Moto de Ouro”, afirma Moara Sacilotti, indicada ao prêmio de Melhor Piloto de Rali do Campeonato Brasileiro de Baja na Production Aberta. “O Moto de Ouro para mim é o prêmio mais conceituado do motociclismo brasileiro, já que os pilotos são eleitos por jornalistas e personalidades do nosso esporte. Por isso estou muito ansiosa pelo resultado, me sinto muito honrada pelo fato de ser a única mulher entre os finalistas”, completa a Piloto Kawasaki que acelerou sua Kawasaki KLX 450F em 2015.

Este prêmio faz parte do Motorcycle of the Year, a maior premiação de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Espanha (Motociclismo), França (Moto Journal), Holanda (Moto Plus), Hungria (Moto Revue), Polônia (Motocyckl), Suécia (Motorrad) e Suíça (Töff).

 

 

Evento fechado apenas para convidados.

 

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2017 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.