KAWASAKI É CAMPEÃ BRASILEIRA DE MOTOCROSS COM A EQUIPE DA ROTA K

Motocross Rota K-02

A equipe da concessionária Rota Kawasaki foi campeã brasileira de motocross na categoria 230cc com o piloto Caio Lopes. A conquista para a marca Lime Green veio apenas na segunda temporada disputada pela equipe.

 

Nas categorias principais dois pódios para Humberto Martin, que garantiu o 5º lugar na MX1 e o 5º lugar na MX Elite, dois resultados bastante importantes para a marca.

 

Thiago Fuzatti ficou com o 8º lugar na categoria MX2 Junior pelo Brasileiro de Motocross e na 5ª colocação pelo Campeonato Goiano.

Motocross Rota K-01

Na categoria de base Murilo Martinez mostrou uma nítida evolução alcançando seu melhor resultado da temporada fazendo um 8º lugar na Junior, quebrando a barreira dos TOP10 e se aproximando cada vez mais de andar entre os 5 melhores.

Motocross Rota K-04

Agora a equipe se prepara para a próxima etapa do Arena Cross Brasil e para a grande final do Brasileiro de Motocross em Fagundes Varela RS.

Motocross Rota K-03

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2018 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.