Pepê Bueno representa a Kawasaki Brasil no AMA Motocross

PepeKawasaki3

No último final de semana o piloto da equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racing Brasil competiu pela 6ª etapa do Campeonato Norte Americano de Motocross o AMA MX, o mais forte nacional do mundo. Essa foi a segunda participação de Pedro Henrique Bueno o “Pepê” no evento, o que para ele foi a realização de um sonho pessoal e com o apoio de seu chefe, Jorge Balbi Jr. que tem vasta experiência em competições internacionais o piloto fez boas apresentações nas duas etapas em que participou, confira abaixo o depoimento de Pepê sobre essa participação.

“Bom, pra mim tem sido uma grande experiência vivenciada no AMA, já competi nos EUA nos campeonatos de base, mas como profissional era um sonho a ser realizado e graças aos meus patrocinadores consegui mais essa realização nos EUA.  Aqui tudo é bem diferente o evento acontece num dia só, é tudo muito rápido, o acerto da moto, o acerto com a pista e a tentativa da classificação. Com um intervalo muito curto, depois de classificado é gate! Nessa 6ª etapa, a minha segunda participação aqui me senti bem melhor, cheguei a andar entre os TOP15 e me envolvi em um acidente com o piloto Adam Cianciarulo, piloto de fábrica da Kawasaki USA, ele caiu e bati junto, na segunda bateria andei bem e fiquei muito feliz, apesar de não ter alcançado os resultados  que queria, devido a problemas nas provas com quedas e batidas me senti feliz porque vi que tenho potencial para estar entre os TOP15 do AMA.
Ainda sim, levando em conta o diferencial do equipamento usado pelos TOP15 ao meu, uma motocicleta completamente original, minha sorte que é uma Kawasaki KX 250F que já vem excelente de fábrica e mesmo sem nenhuma preparação especial como a dos caras eu pude andar entre os melhores da América. Agradeço a todos que me apoiaram para essa experiência incrível, a Kawasaki Brasil, a Pro Tork 2b Kawasaki, e a minha família. Volto para o Brasil ainda mais preparado e motivado para a segunda etapa do Brasileiro de Motocross em São José-SC.”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
– Comentou Pepê Bueno #970 sobre sua participação no AMA Motocross, o próximo desafio dos pilotos da Kawasaki Brasil, será em São José-SC nos dias 29 e 30 de julho pela 2ª rodada do Brasileiro de Motocross.

 



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.