Kawasaki vai para o topo do pódio no Gaúcho de Motocross

DuduGaucho

Fagundes Varela no Rio Grande do Sul recebeu no último fim de semana a rodada final da temporada 2017 do estadual de Motocross. Os pilotos do time Kawasaki Racing Brasil estiveram presentes e garantiram pódios em um nível bastante forte de competição, alguns dos grandes nomes do cenário nacional estiveram presentes no evento abrilhantando ainda mais as disputas, marcadas por bastante chuva e lama, confira nos depoimentos.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Eduardo Lima #2 (Foto Capa)
“Foi muito legal esse fim de semana no Gaúcho de Motocross, no domingo a pista ficou perfeita. Na largada não consegui sair tão bem, mas me virei rápido para assumir a ponta e garantir a vitória para a Kawasaki na MX1. Minha KX450F estava perfeita como sempre isso me ajudou muito em mais esse ótimo resultado! Gostaria de agradecer a Kawasaki Brasil por todo apoio e em especial nesse evento a nossa parceira Foco Racing e a Federação Gaúcho pelo carinho e empenho no evento.”

Ratinho Lima #5
A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
“Apesar de ter caído muita chuva no sábado, no domingo o sol se abriu e a pista ficou perfeita, tivemos grandes disputas, liderei uma parte da MX1, mas após alguns erros acabei ficando em 3º, agradeço ao apoio de todos e principalmente dos nossos patrocinadores!”

Pedro Magero #15
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
“Foi um bom fim de semana para mim aqui no Gaúcho, correr em casa e ainda com a visita dos meus parceiros de equipe da MX1 foi muito legal, na minha categoria Junior eu tinha chances de ficar com o título, mas devido a redução de etapas nesse ano, precisaria contar um pouco com a sorte. Fui para a pista e dei meu melhor terminando em 2º lugar e ficando como vice campeão Gaúcho 2017. Agradeço a minha equipe e a todos os nosso patrocinadores por todo apoio no estadual!”

O próximo desafio dos pilotos da Kawasaki Brasil é na próxima etapa do Brasileiro de Motocross em Tupaciguara MG.

Fotos: Federação Gaúcha de Motociclismo



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.