Kawasaki Racing pronta para a abertura do Brasileiro de Motocross

DSC_4183

31 de maio de 2017 –  Cornélio Procópio no norte do Paraná recebe nesse final de semana dias 03 e 04 de junho a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró. Os maiores pilotos do cenário nacional e a presença de grandes nomes internacionais aquecem as disputas para as 8 etapas previstas no decorrer do ano e os atletas da Kawasaki Racing Team são presença confirmada na briga pelo título nas principais categorias. Confiram as expectativas da equipe para o início oficial da temporada do motocross nacional.

Ricardo Kaphê Sebee | Assessor de competições Kawasaki Motores do Brasil 
“Estamos bem ansiosos para abertura do Brasileiro neste final de semana! As expectativas são bem favoráveis motivados pelas apresentações dos nossos pilotos nas competições disputadas até agora, todos se mostraram rápidos e fisicamente muito bem preparados. Será um final de semana bem intenso, mas tenho certeza que teremos ótimos resultados em Cornélio Procópio!”

Marcello “Ratinho” Lima #5 | MX1 

“Minhas expectativas são as melhores para a abertura do Brasileiro, vou dar meu máximo e buscar os melhores resultados possíveis. Acredito que fiz uma ótima pré temporada e estou pronto para a briga.”

Eduardo “Dudu” Lima #2 | MX1 
“Espero fazer uma boa prova no Brasileiro, estou bem preparado, minhas corridas de motocross até agora consegui sempre vencer, mostrando que estou bem rápido, agora é concentração total para abertura e ir em busca do melhor resultado possível!”

Pedro Magero #15 | 85cc 
“As expectativas para a abertura do nacional são as melhores possíveis estou bem treinado e entrosado com a minha equipe, agora é esperar a corrida chegar e dar o meu melhor, agradeço a todos pela oportunidade!”

Jorge Balbi Jr. | Chefe de equipe do time Kawasaki na MX2
“Bom, as expectativas são as melhores possíveis. Mesmo com todas as dificuldades da economia nacional, com apoio da Kawasaki conseguimos montar um time muito competitivo com dois atletas com chances reais de pódios e de vitórias. Nosso objetivo nessa abertura é tentar colocar o Leo e o Pepê no pódio juntos na disputada categoria MX2, o Pepê corre em casa e tem chances de vitória e o Leo se conseguir colocar os seus 100% na pista pode nos surpreender muito, chegou a hora de ir colocar em prática tudo que nos preparamos junto da nossa equipe na pré temporada. Conto com a torcida de todos!”

Pepê Bueno #8 | MX2
“As expectativas são as melhores possíveis para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, eu que vou correr praticamente em casa, Cornélio foi a cidade que  nasci, então vou contar com a torcida e isso vai me ajudar muito, estou bastante feliz com o acerto da moto e pronto para a disputa!”

Leo Souza #9 | MX2 
“A expectativa é muito boa, estou treinando muito forte nas últimas semanas e isso me deixou bem confiante para esta etapa, agora de Kawasaki pela equipe 2B Racing estou me sentindo um só com a moto, quero ir lá e dar o meu melhor, se eu fizer isso sei que posso ter bons resultados.”

Serviço: Campeonato Brasileiro de Motocross Pró

Dias: 04 e 05 de junho de 2017

Local: Cornélio Procópio –PR 

Boa sorte ao Kawasaki Racing Team



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.