Kawasaki Racing fecha no TOP5 no Brasileiro de Motocross Pró

kawa3

05 de Dezembro de 2016 – O fim de semana foi de decisão no Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ. Grandes disputas agitaram a cidade do Cornélio Procópio (PR), que recebeu a 6ª e última etapa da maior competição da modalidade na América Latina. E os pilotos da Kawasaki estiveram presente dando seu melhor entre grandes feras do motociclismo mundial. “Dudu” Lima mais uma vez foi ao pódio com a 4ª colocação e fechou a temporada no 5º lugar, seu irmão Marcello Lima veio logo atrás e foi o 6º no ranking geral e Leonardo Lizott na MX2 fechou a temporada na 11ª colocação na disputada categoria para jovens pilotos bem perto do TOP10.

“Foi um fim de semana com altos e baixos para nossos pilotos. Na categoria Mx2, Lizzot quando ocupava a quinta colocação no treino cronometrado, sofreu uma queda e possivelmente teve uma fissura no antebraço direito, que impediu sua participação nesta etapa. Porém na categoria Mx1, Marcello Lima o “Ratinho” andou muito bem nas duas baterias, mas seu escapamento quebrou na segunda bateria, prejudicando seu resultado no Overall.  Já, seu irmão Eduardo “Dudu”, acelerou forte sua KX450F nas duas baterias e terminou o Overall na quarta colocação, coroando seu ótimo desempenho em seu primeiro ano nesta categoria, finalizando em quinto lugar na classificação geral do campeonato! Parabéns Eduardo! Na próxima semana anunciaremos os nomes dos pilotos contratados para a próxima temporada! Nos vemos na abertura do próximo campeonato! Comenta, Ricardo Kaphê Sebbe, assessor de competições da Kawasaki.

Leonardo Lizott #194 | MX2

“Fim de semana não foi nada como esperado, estava bem, confiante, fiz um bom treino livre no sábado, mas no domingo pela manhã no treino cronometrado acabei caindo muito forte, bati meu braço e não consegui participar das provas, estava inchado e com muita dor, amanhã farei todos exames e espero logo estar de volta. Obrigado a todos que tornaram esse ano possível, todas as pessoas que acreditaram em mim, não terminei o campeonato como gostaria, mas ano que vem estarei pronto pra dar o meu melhor, obrigado a toda equipe Kawasaki Racing.”

Marcello Lima #5 | MX1

“Não foi um bom dia para mim, cai na primeira bateria e corri sentindo dores e acabei não tendo o resultado que eu queria, pois sabia que poderia ser melhor. Já na segunda bateria tive um problema com escapamento da moto que acabou quebrando e tive que abandonar. Não foi o final de semana que eu queria mas estou satisfeito com a minha pilotagem e a minha velocidade. Agora é trabalhar para o ano que vem brigar pela ponta de igual para igual.”

Eduardo Lima #2 | MX1 (foto capa) 
“Hoje foi uma prova bem difícil, não fiz boas largadas mas andei bem forte e acabei a primeira bateria com um terceiro. Na segunda bateria devido ao desgaste na primeira bateria não consegui imprimir um ritmo tão forte mas na somatória fiz um quarto e conquistei mais um pódio, fechando a temporada na 5ª colocação acho que pelo meu primeiro ano de MX1 alcancei minha meta, agora é trabalhar mais e traçar novas metas para 2017. Obrigado a Kawasaki e a todos os nosso patrocinadores!”

Fotos: Tiago Lopes | VGCOM



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.