Kawasaki Racing Brasil focada na 5ª etapa do Brasileiro de Motocross

kawabr2

Os pilotos de motocross do time Kawasaki Brasil seguem rumo a Tupaciguara no triângulo mineiro para a disputa da 5ª etapa do campeonato nacional de motocross, etapa que pode definir muita coisa e em todas as categorias que estamos disputando temos chances reais de título, com posições dentre os top5, o time comenta as expectativas para o próximo final de semana, confira a seguir.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições
“Chegamos na metade do campeonato e com condições reais pela disputa por títulos em todas as categorias. Nossos pilotos estão bem preparados e não vamos economizar esforços para conquistarmos ótimos resultados nesta etapa!”

Eduardo Lima #2 | MX1
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“As expectativas são boas, infelizmente na última etapa eu não fui ao pódio devido alguns problemas, mas nessa vou dar a volta por cima e vou levar minha Kawasaki 450F novamente ao pódio!”

Marcello Lima #5 | MX1
“As expectativas são ótimas, vou brigar pelo pódio novamente nessa etapa. Preciso ser constante para que isso aconteça. Minha KX450F está muito bem acertada. Vamos com tudo!”

Jorge Balbi Jr. | Chefe da equipe MX2
“As expectativas são excelentes para Tupaciguara, voltamos com o time completo para esse etapa o Léo Souza já está bem próximo dos seus 100% estamos trabalhando firme com ele e o Pepê Bueno também está muito bem, na última etapa foi o 2º colocado e hoje é o 3º no ranking geral. Vamos pra cima em busca do topo do pódio!”

Leonardo Souza #9 | MX2
“A expectativa é muito boa, voltei a treinar fazem poucas semanas, mas já consegui evoluir bastante, estou bem confiante e quero entrar na pista e dar o meu máximo, não vou estar 100% de preparo físico mas vou lutar até a última volta.”

Pepê Bueno #8 | MX2
“Na última etapa eu fui o segundo colocado e isso me motivou muito, nas últimas provas regionais consegui vencer num nível alto de competidores. Por isso minha expectativa é muito boa, acredito que estou na minha melhor fase do ano e espero por a minha KX250F no topo do pódio nesse fim de semana!”

Pedro Magero #15 | Junior
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo
“A expectativa para o Brasileiro é boa, passei os últimos 15 dias treinando na sede da equipe, conseguimos evoluir o equipamento e minha velocidade, estou bem ansioso para a próxima etapa, e focado em conquistar mais um ótimo resultado para a Kawasaki.”

Fotos: Tiago Lopes – VGCOM



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.