Kawasaki é destaque na 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross

release1

A Kawasaki Brasil dominou as principais categorias da 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross, um dos mais conceituados regionais do MX nacional. O evento conta com a participação de um alto nível de pilotos do estado e de outras regiões. A prova aconteceu no último dia 27/08 na tradicional pista do Alemão em Atibaia-SP. E nossos pilotos estiveram nos pódios das principais categorias. Os irmãos Lima pilotos oficiais Kawasaki Racing Brasil foram ao pódio em todas as categorias disputadas e os pilotos satélites da RotaK alcançaram vitórias na MX2 e na MXOpen, confiram a seguir as declarações dos pilotos.

Eduardo Lima #2 piloto oficial Kawasaki Racing Brasil (foto Capa)
“Na MX2 eu acabei tendo uma largada ruim e a prova estava disputada onde terminei com a terceira colocação, já na MX1 saí na ponta mas acabei errando e fui para segunda colocação, posição que conclui a prova, sigo liderando nessa categoria o campeonato.”

Marcello Lima #5 piloto oficial Kawasaki Racing Brasil
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, atividades ao ar livre e natureza
“Larguei em 2º na MX2 e estranhei um pouco a tocada da moto devido a treinar somente com a 450cc com isso a prova terminou um pouco antes do prazo e não consegui melhorar a posição terminando em 2º. Na MX1 eu larguei em 3º porém com um erro do meu irmão Dudu, acabei indo pra 2º, porém no meio da prova torci meu joelho e na hora doeu muito o que me forçou a sair da prova, mas graças a Deus não foi nada grave e estou pronto para a próxima etapa do Brasileiro de MX.

Caio Lopes #134 piloto satélite RotaK Kawasaki
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Foi um excelente fim de semana na MX2 consegui sair na frente e liderei durante toda a prova garantindo a vitória de ponta a ponta, fiquei bastante feliz com o resultado devido ao nível que estava o evento.”

Humberto Martin #101 piloto satélite RotaK Kawasaki
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Na MXOpen consegui largar na ponta e fui mantendo com o Hector Assunção em segundo consegui administrar uma pequena vantagem, mas no fim da prova o Hector chegou, mas soube cuidar da pressão e garantir o primeiro lugar, meu ritmo está melhor e sinto que posso conquistar bons resultados na próxima etapa do Brasileiro.

O próximo desafio dos pilotos oficiais e satélites da Kawasaki é a 4ª rodada do Brasileiro de Motocross na cidade de Morrinhos GO nos dias 16 e 17 de setembro.

Fotos: Victor Silva



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.