KAWASAKI conquista o topo do pódio em Competição Milionária | Monster Energy CUP

2016-monster-energy-cup-_-cup-class-race-report-021-1120x745

17 de outubro de 2016 –   Na noite de sábado (15/10) aconteceu em Las Vegas, a 6ª edição do Monster Energy Cup, competição de Supercross que premia um possível campeão das 3 baterias principais em 1 milhão de dólares. Nessa edição nenhum piloto foi capaz de concluir a façanha, mas Eli Tomac, piloto Kawasaki Racing Team foi o vencedor da geral com um 2º, 1º e 4º lugares levando a marca ao topo do pódio de uma das principais competições internacionais. Onde marcas e equipes já apresentam seus equipamentos e estrutura da temporada seguinte.

“Nessa noite pude vencer o Monster Cup, quando Roczen caiu por cima do guidão numa reta de saltos na segunda bateria, eu já havia sido o segundo na primeira bateria e na segunda vinha atrás dele, como líder, quando vi ele abandonando a prova e eu pude assumir e sem a pontuação dele bastou um 4º lugar na corrida final e conseguir vencer a geral para minha equipe Kawasaki.” Disse Eli Tomac #3 após o resultado final em Las Vegas na noite desse sábado.

Eli está posicionado entre os maiores do mundo e mostrou estar ainda melhor a bordo de sua nova KX 450F 2017 o próximo desafio do piloto Kawasaki e no primeiro sábado após o réveillon 2017 na abertura da próxima temporada do AMA Monster Energy Supercross.

Fotos: Simon Cudby – RacerX

 



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.