Kawasaki Brasil vai ao topo do pódio na 4ª etapa do Nacional de MX

KawaBrJr2

São Paulo, 21 de setembro de 2017 –   No último fim de semana Morrinhos no estado de Goiás, recebeu a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e o time Kawasaki Motores do Brasil, marcou presença e garantiu grandes resultados. Como por exemplo a vitória do jovem Pedro Magero na categoria MX Junior, levando a Kawasaki ao topo do pódio junto das grandes marcas mundiais! Motivo de muita comemoração e sensação de dever cumprido, confiram a seguir os depoimentos dos membros da equipe sobre o fim de semana!

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições  –  “O forte calor de Goiás castigou todos os pilotos nesta etapa, mas nossos pilotos mostraram-se bem preparados fisicamente e obtiveram ótimos resultados. Pepê Bueno conquistou um lugar no pódio, fechando o Overall na segunda colocação na categoria Mx2. Marcelo Lima andou bem todo o final de semana durante os treinos e conquistou a quinta colocação no Overall deixando seu irmão Eduardo Lima com a sexta colocação. O destaque da Kawasaki nesta etapa, foi Pedro Magero, que largou na frente e venceu a categoria MxJR. Com este ótimo resultado Magero assume a vice liderança na classificação do campeonato!”

Pedro Magero #15 | MXJR –  “Final de semana em Morrinhos foi inexplicável, na corrida larguei na segunda colocação e logo assumi a liderança, tentei esquecer a dor do meu ombro e me focar na corrida, mantive um bom ritmo a prova inteira e conquistamos a vitória levando a Kawasaki para o lugar mais alto do pódio, agradeço a todos pela torcida e a minha equipe pelo suporte!”

Pepê Bueno #8 | MX2 –   “Meu fim de semana começou bem, fazendo a melhor volta no classificatório. Na corrida liderei boa parte da primeira bateria e acabei em 2º, sofri bastante com o calor na segunda bateria e tive um resultado inesperado, acabei em quarto, fechando em segundo no  geral podia ter tirado mais pontos do vice líder, mas estou mais próximo agora. No geral foi um fim de semana bem melhor que os outros, estamos no caminho agora é continuar o trabalho e tentar melhorar na próxima.”

Marcello Lima #5 | MX1
“Foi um final de semana bom, consegui mais um pódio. Porém fiquei com a sensação de que poderia ter sido melhor. Fiquei meio perdido em alguns setores da pista, tive alguns erros. Mas estou muito contente com o pódio, minha KX45F estava perfeita. Sigo na preparação para o MXoN nos próximos dias, onde irei representar o Brasil e a Kawasaki contra os melhores do mundo!”

Eduardo Lima #2 | MX1 – “O fim de semana foi muito difícil pra mim, no sábado tive um dia bom mas não quis forçar muito porque  estava bem calor e acabei me guardando mais para o domingo que não foi do jeito que eu esperava! Na primeira bateria acabei largando mal e logo no começo já consegui ir para o 4º lugar me aproximando dos ponteiros, mais infelizmente nem todos os pilotos pensam igual, com respeito. Com uma batida forte meu disco dianteiro acabou entortando e fiquei sem freio durante a primeira bateria. Na segunda bateria minha mão já estava bem machucada devido à força que fiz a primeira bateria sem freio, mesmo estava indo bem durante a prova mais no final da bateria acabou furando meu pneu dianteiro. Podemos dizer que não tive um ótimo fim de semana, mas estou 100% pronto para o MXOn e também para as próximas etapas do Brasileiro de MX.



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.