Kawasaki Brasil sai com saldo positivo na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross

kawadudu

No último fim de semana, Extrema-MG recebeu a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, o evento foi fantástico com um público espetacular que lotou as arquibancadas do parque de eventos municipal e delirou com as disputas na pista. Para a Kawasaki Brasil foi sem dúvidas o melhor fim de semana até agora, pódio em todas as categorias disputadas, dobradinha dos irmãos Lima na MX1 em 3º e 4º respectivamente, Pepê Bueno fez 4º na MX2 e Pedro Magero foi o 2º na Junior, colocando a marca no TOP5 dos melhores do país, confiram a seguir os depoimentos dos membros do time.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Essa etapa do Brasileiro em Extrema, mostrou a força dos nossos pilotos contratados em todas as baterias que disputamos.  Conquistamos pódio com o piloto Pepe Bueno na Mx2, com Pedro Magero na MXJR e devemos destacar o pódio duplo na categoria MX1 com o irmãos Lima. Todos nossos pilotos acima citados estão entre os cinco primeiros na classificação geral do Campeonato, ontem foi um dia de comemoração, mas hoje eles já voltaram a rotina normal de treinos, para melhorarmos ainda mais nossos resultados.”

Pedro Magero #15 | Junior

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“Foi um grande fim de semana, onde disputei até o fim da corrida garantindo o 2º lugar no pódio nessa terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, só tenho a agradecer  minha equipe, minha família e todos os meus patrocinadores. Sigo trabalhando duro para manter o bom desempenho nas próximas etapas!”

Dudu Lima #2 | MX1

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“Foi um excelente fim de semana para mim, dei tudo de mim nas duas baterias, na segunda liderei boa parte da prova e finalizei com a 3ª colocação no geral. Agora sigo trabalhando para cada vez mais melhorar os resultados ainda tem tempo para subir na tabela!”

Marcello Lima #5 | MX1

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“Tive um ótimo domingo, consegui atingir meu objetivo. Tive problemas com meu dispositivo de largada nas duas baterias, larguei mal e consegui me recuperar rápido. Foi um ótimo resultado para mim e minha equipe fechei com um 4º na geral. Minha KXF450 estava espetacular. Estou animado e pronto pra continuar trabalhando para a próxima.”

Jorge Balbi Jr. | Chefe da Equipe MX2
“Foi um evento muito bonito, casa cheia, um público fantástico pra mim a melhor etapa até agora e nosso time foi super bem com Pepê Bueno mais uma vez no pódio e seguindo na 3ª posição no ranking, agora vamos executar um trabalho intensivo de treinos com ele para chegarmos na ponta e brigar de igual para igual com os líderes. Já com o Léo Souza foi um fim de semana bem difícil, ele vem sofrendo muito com uma lesão nas costas o que vem o prejudicando muito em seus resultados, poupamos ele nos treinos e na primeira bateria ele acabou caindo num choque na largada o que destruiu a sua moto e na segunda bateria veio muito forte na 3ª colocação mas devido as dores teve que baixar o ritmo e finalizou em 6º, vamos para reabilitação com o Léo e esperamos voltar com força total com os nossos pilotos!”

Pepê Bueno #8 | MX2

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
“Fim de semana difícil, realmente desapontado com os meus resultados,  não venho conseguindo me encontrar comigo mesmo, andar como o verdadeiro Pepê anda, estou muito frustrado mas estamos trabalhando em cima, já estou em BH e daqui começamos a treinar com a equipe! Apenas quero o Pepê de volta, e vou conseguir trabalhando com minha equipe, agradeço a eles por tudo que tem feito por mim e nos dias difíceis continuam do meu lado, nós vamos voltar com força total!”

Leo Souza #9 | MX2

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

“Mais um final de semana difícil pra mim, na primeira bateria cai na primeira curva e quebrou o bico injetor, tive que abandonar a prova, na segunda bateria estava muito bem no começo da prova mas depois de alguns minutos comecei a sentir dores muito fortes na coluna e acabei na 6 º posição, agora é recuperar 100% e voltar com tudo nas próximas etapas!”

O próximo desafio da Kawasaki Brasil Racing será nos dias 02 e 03 de setembro em Tupaciguara MG, na 4ª etapa do Brasileiro de Motoccross.



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.