Kawasaki Brasil garante mais um título no Mineiro de Motocross

kawamineiro5

O Campeonato Mineiro de Motocross é um dos maiores e mais disputados campeonatos estaduais do país e as equipes Kawasaki Racing Brasil disputaram os títulos da temporada 2017 nas duas principais categorias onde alcançamos o resultado esperado, com Leonardo Souza garantindo o título da MX2 e MX2 Junior e Dudu Lima na liderança da MX1, infelizmente o título da MX1 não foi definido nessa etapa, pois uma tempestade paralisou a prova. A organização definiu que o título da categoria será decidido na abertura da próxima temporada, sendo assim Dudu segue líder na classe! Confiram a seguir os depoimentos dos nossos atletas!

Jorge Balbi Junior – Chefe de Equipe MX2
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
“Estamos muito satisfeitos com o final de semana, o Leo sagrou-se campeão da categoria MX2 num nível altíssimo já que os melhores pilotos das melhores equipes nacionais competiram nesse campeonato. Não precisávamos de vencer para ficar com o título e mesmo assim o Léo atacou e foi para o pódio em segundo lugar, acho que ele está voltando aos seus 100% após a lesão. Quem também me surpreendeu foi o Augustinho que também levou a Kawasaki para o pódio com um 5º lugar na MX2, ele é muito jovem e está evoluindo rápido na modalidade. Ainda sim o Pepê venceu no Velocross no Paraná a título de treino e preparação para a próxima etapa do Brasileiro de Motocross nesse fim de semana em Campo Grande MS. “

Leonardo Souza #9 | MX2
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“Meu fim de semana foi perfeito, saí com o título da MX2 e da MX2 Junior, estou muito feliz com minha velocidade e meu ritmo, ainda falta uns detalhes, mas vou trabalhar duro pra conseguir melhorar. Nas duas baterias me senti muito bem me divertindo em cima da moto e isso ajudou muito, queria agradecer a Kawasaki e a Balbi School por terem me ajudado a chegar nesses dois títulos.”

Eduardo Lima #2 | MX1
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
“Fim de semana foi bem legal, eu quis andar na MX2 para fazer um treino a mais e vim com força total pois sabia que podia andar na frente, consegui fazer uma ótima largada e brigar de igual para igual com o “Fabinho #4” e consegui vencer a corrida, foi muito bom pra mim não esperava esse resultado, pois já fazia algum tempo que não corria de KX 250f. Infelizmente devido a chuva a categoria MX1 acabou não acontecendo, eu venci as duas primeiras etapas e sou o atual líder, hoje a organização decidiu em finalizar a temporada apenas da nossa categoria durante a abertura da temporada 2018, então sigo o líder até lá! E mesmo faltando de uma etapa fui o vice campeão da MX2. Estou muito feliz e seguimos com força total para a 6ª etapa do Brasileiro no próximo fim de semana em Campo Grande MS.

Marcello Lima #5 | MX1
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“Foi realmente uma pena a chuva no final. A pista era muito divertida e a MX1 ia ser um grande espetáculo. A organização tomou a decisão certa em cancelar a corrida, estava muito perigoso resgatar algum piloto em um possível acidente. Acabei me machucando durante a tempestade no fim do dia e terei que faltar da próxima etapa do Brasileiro, mas volto para a final em Charqueada SP!”

O próximo desafio dos pilotos Kawasaki é nesse fim de semana dias 25 e 26 de novembro em Campo Grande MS, vamos com tudo!



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.