Kawasaki Brasil é destaque no Campeonato Brasileiro de Rally Baja

Moara

São Paulo 18 de julho de 2017 – São Manoel no interior de São Paulo recebeu no domingo (16) as etapas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, no Rally de Inverno de São Manoel,  essa prova é bastante desafiadora e os pilotos do Team Kawasaki Brasil fizeram muito bonito. Os irmãos Sacilotti deram show fazendo dobradinha no pódio da Super Production. E ainda aproveitaram a prova para fazerem os últimos acertos nas motos de rally para o Rally dos Sertões. Confira o depoimento dos atletas sobre a corrida.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, céu, atividades ao ar livre e natureza
“Estou bastante contente com o resultado, mais uma vitória na temporada e pude me manter como líder do campeonato, foi um ótimo teste para o Sertões e definitivamente minha KX 450F está perfeita e pronta para o maior desafio do ano, agora é foco no Rally dos Sertões!” Disse Ramon Sacilotti após a vitória no Rally de Inverno.

“Terminei em segundo lugar na Super Production, com meu irmão em primeiro lugar isso nos deixou bastante felizes e levou a Kawasaki ao topo do pódio com dobradinha. O evento estava muito bem organizado, com uma especial bastante difícil, mas a minha KLX 450 de rally estava perfeita e me deu esse excelente resultado. Agora estou mais pronta do que nunca para o grande desafio da temporada que é o Rally dos Sertões, agradeço a todos pela torcida e a nossa equipe pelo suporte!”

O próximo desafio da dupla do rally da Kawasaki será no Rally dos Sertões que acontece de 19 a 26 de agosto.



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.