Kawasaki Brasil do Rally RN 1500 para o Mineiro de Motocross

ramonrally

Os pilotos da Kawasaki Racing Brasil, os irmãos Sacilotti competiram no último final de semana no Rally RN 1500 uma das provas mais disputadas da modalidade no país. Foram cerca de 900 quilômetros de percurso pelo Rio Grande do Norte, com quase 500 de Especiais (trechos cronometrados) e muita areia, pedra, riacho seco, trial, dunas, serras etc. Mas, após quatro dias, o 19º Rally RN 1500 chegou ao fim nas categorias Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs, que somaram  pontos  para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Ramon Sacilotti e sua irmão Moara Sacilotti concluíram mais uma participação, superando os desafios de um dos mais técnicos e agradáveis ralis do calendário nacional. Confiram a seguir o depoimento dos atletas Kawasaki no Rally sobre essa prova.

“Infelizmente meu resultado no RN 1500 não foi o esperado, me preparei muito para essa prova, conseguimos melhorar ainda mais minha KX 450F com novos ajustes de suspensão e novos tanques de combustível, mas problemas elétricos no equipamento de navegação me impediram de andar tudo que eu poderia. Por um lado saio desapontado porque vim para ganhar, mas tiramos muitos pontos positivos nesse rally pois tudo que tínhamos que testar funcionou como esperado. Agora o foco é corrigir as ligações elétricas para que esse problema não se repita e ir com tudo para as próximas etapas!” – Disse Ramon Sacilotti após a competição.

“Foi um bom Rally pra mim, as especiais estavam do jeito que eu gosto! Sertão, erosões e poucas pedras soltas. Encerro o RN 1500 em 4° lugar numa categoria onde todos os 9 concorrentes poderiam vencer, portanto foi um bom resultado. Agradeço aos meus patrocinadores em especial a Kawasaki Racing Brasil, pois minha moto estava do jeito certo para mais essa prova! Obrigado a todos.” – Comentou Moara Sacilotti com o 4º lugar no RN 1500.

Seguido do Rally RN 1500, onde a Kawasaki esteve representada pelos irmãos Sacilotti, no próximo fim de semana acontece a 2ª rodada do Campeonato Mineiro de Motocross um dos maiores estaduais do país com nível de campeonato nacional e a Kawasaki já disparou na frente na etapa de abertura com os irmãos Lima, que comentam a seguir suas expectativas para essa 2ª etapa nos próximos dias 15 e 16 de abril em Itabirito MG.

“As expectativas são sempre boas, espero repetir o excelente resultado da abertura onde consegui vencer a prova e colocar a Kawasaki Brasil no topo do pódio e somar ainda mais pontos na liderança desse importante campeonato!” Disse Eduardo “Dudu” Lima, piloto que compete com a KX 450F pela Kawasaki Racing Brasil

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e motocicleta
“Estou bastante confiante, espero andar rápido e bem solto como fiz na primeira etapa e claro tentar vencer e levar a EMG Racing Kawasaki ao topo do pódio junto do meu irmão Dudu Lima.” Comentou Marcello “Ratinho” Lima piloto Kawasaki na MX1.

Fotos: Doni Castilho | Tiago Lopes



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.