Kawasaki Brasil, do Motocross das Nações para o Arena Cross

KawaNações2

Os pilotos do time Kawasaki Brasil, acabaram de desembarcar no Brasil, após terem representado nosso país em Matterley Basin na Inglaterra durante o Motocross das Nações 2017. Evento conhecido como a “Copa do Mundo do Motocross”. Onde a competição rola por equipes representando seus respectivos países, com 3 pilotos cada e no time Brasil os irmãos Lima da Kawasaki foram os dois pilotos das categorias de 450cc. Infelizmente o time Brasil enfrentou algumas adversidades durante todo o fim de semana o que impossibilitou a classificação dos nossos pilotos para o evento final, mas mesmo assim eles demonstraram muita garra e uma excelente pilotagem, confiram a seguir os depoimentos dos pilotos sobre o MXoN e as expectativas para o próximo desafio que já acontece nesse fim de semana em Ourinhos-SP pela 3ª etapa do Arena Cross Brasil.

Eduardo Lima #72 | MXOpen
A imagem pode conter: motocicleta, grama, atividades ao ar livre e natureza

“O Nações foi incrível e muito complicado ao mesmo tempo, na sábado fiz uma ótima largada entre os 10 primeiros tinha tudo para ir muito bem e fazer um ótimo resultado mas infelizmente um piloto acabou caindo na minha frente e me levando junto, minha moto ficou muito destruída e toda torta foi muito difícil chegar até o final da bateria, eu também acabei me machucando um pouco! No domingo sabia que precisava fazer um ótimo resultado para poder classificar o time, larguei em primeiro e fui muito forte na primeira volta sabia que precisava ganhar mas o barro estava muito pesado acabei caindo algumas vezes na bateria e terminando em 8º na final B, acho que fiz um grande trabalho estou muito feliz e honrado em poder representar meu país. Sobre o Arena espero fazer uma boa prova, cheguei a pouco de viajem e já estou me recuperando. Espero poder largar na frente como o arena é uma pista bem pequena isso vai me ajudar bastante, uma ótima largada no arena é principal para fazer uma boa prova e um bom resultado, agradeço a toda equipe Kawasaki e ao Cacau pelo apoio no Nações!”

Marcello Lima #70 | MX1 (Foto Capa)

“O Nações foi demais! A gente teve um suporte incrível da equipe HR Kawasaki, o Cacau também cuidou de todos os detalhes para que tudo saísse bem. Ficamos muitos chateados por não ter conseguido a classificação, lutamos até o final. Agora sigo para o Arena Cross, disposto e confiante para fazer o um excelente resultado. Obrigado a Kawasaki pelo suporte de sempre!”

Nesse fim de semana 07/10 acontece a 3ª etapa do Arena Cross Brasil em Ourinhos SP e os pilotos da categoria MXPró do Team Kawasaki Brasil, os irmãos Lima, estarão presentes em mais essa disputa!

Fotos: Cesar Araújo



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.