Kawasaki Brasil disputa a 4ª etapa do Brasileiro de Motocross

kawapodio

O time Kawasaki Brasil de Motocross está pronto para mais uma rodada do Campeonato Nacional de Motocross que acontece no próximo fim de semana na cidade de Morrinhos GO. Nossos pilotos estão na disputa das principais categorias e com grandes chances de bons resultados, confiram as expectativas da equipe.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de competição
“Nossos pilotos estão ansiosos para a quarta etapa do Brasileiro em Morrinhos! O objetivo de todos os nossos pilotos será de somar o maior número de pontos nessa etapa, pois entramos na metade da temporada e nesse momento estamos bem classificados em todas as categorias que disputamos! Destaque para os irmãos Lima que defendem o Brasil no Nações e com certeza estão bem preparados para mostrar ao público presente em Morrinhos, um nível de pilotagem bem elevado, sendo que Dudu ocupa a terceira colocação na categoria MX1.

Eduardo Lima #2 | MX1
“As expectativas para o Brasileiro são boas, intensifiquei meus treinos já que em Extrema passei perto de uma vitória e espero que os treinos sejam o suficiente para vencer em Morrinhos. Estou feliz com meus resultados, mas ainda espero colocar minha KXF 450 no topo do pódio!”

Marcello Lima #5 | MX1
“Minhas expectativas são ótimas, ano passado em Morrinhos andei muito bem, meus planos são de melhorar ainda mais meus resultados e treinamos muito nesses últimos dias  espero que tudo dê certo para nós lá e os resultados venham como esperado!”

Pedro Magero #15 | MX Junior
“A expectativa para essa etapa de Morrinhos é boa já que em Extrema fiz um 2º lugar e venho bastante confiante, porém nessa etapa terei de ser mais conservador pois me lesionei no Gaúcho e estou em recuperação, irei focar no campeonato!”

Jorge Balbi Junior | Chefe de Equipe MX2
“Estamos bastante animados para o fim de semana em relação ao Pepê Bueno, o piloto passou um mês em preparação com a gente em Minas e em seguida fez duas corridas no Paraná se saindo bem e estamos confiantes que nesse fim de semana o piloto possa fazer seu melhor resultado da temporada. Quanto ao Léo Souza infelizmente iremos polpa lo, pois desde a 2ª etapa ele vem sofrendo com fortes lesões na coluna e está se tratando para voltar curado e forte para as corridas.

Pepê Bueno #8 | MX2
“A expectativa para Morrinhos é boa, fiquei bastante tempo treinando com a equipe em BH e me ajudou muito, vim de bons resultados nos campeonatos estaduais e acredito que estou mais rápido e confiante. Quero brigar na frente e tentar levar o minha Kawasaki para o pódio.”

Leonardo Souza #9 está se recuperando de lesão e será a baixa no time Kawasaki para esse fim de semana em Morrinhos GO.



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.