Kawasaki Brasil alcança novos pódios na 6ª rodada do Brasileiro de Motocross

kaw2

Campo Grande no Mato Grosso do Sul recebeu no último fim de semana a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. E os pilotos do time Kawasaki Racing Brasil compareceram para as disputas das principais categorias, na MX2, dobradinha no pódio com Pepê Bueno na 2ª colocação e Leonardo Souza na 4ª posição. Na Junior, Pedro Magero foi o 4º melhor. Confiram a seguir os depoimentos da equipe.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
“Tivemos etapa dupla para as categorias MX1 e MXJr, corridas no sábado e no domingo. Acreditávamos em resultados melhores, mas a pista pesada e as chuvas durante o final de semana, prejudicaram os resultados dos pilotos Eduardo Lima e Pedro Magero respectivamente. Vale frisar os ótimos resultados do Pepê Bueno e do Leonardo Souza, que fecharam o Overall na segunda e quarta colocação na MX2! Agora é continuar o trabalho, para fechar o campeonato entre os primeiros colocados na classificação geral do campeonato na etapa final que acontece nos próximos dias 09 e 10/12 em Charqueada SP.”

Eduardo Lima #2 | MX1
“Foi um fim de semana bastante difícil para mim, foram 3 corridas da categoria MX1 num calor muito intenso e não me encaixei bem com a pista que ficou bastante pesada no fim devido as chuvas e pra completar o barro acabou danificando minha moto e prejudicando um resultado melhor, agora é foco total na final do campeonato!”

Pedro Magero #15 | Junior
“Bom, a etapa de Campo Grande não foi como esperávamos, larguei em segundo, estava mantendo um bom ritmo mas acabei escolhendo traçados errados e sendo ultrapassado pelo terceiro colocado, logo encontrei o caminho certo e voltei a pressiona-lo mas acabei caindo em uma curva no final da prova e acabei na quarta colocação. Ainda estou na disputa da vice liderança do campeonato e irei trabalhar o dobro pra última etapa!”

Jorge Balbi Junior | Chefe da equipe MX2

“Bem feliz com o resultado dos nossos pilotos. Nosso objetivo é sempre colocar as 2 motos no pódio e mais uma vez conseguimos. O Pepê tinha um bom ritmo hoje e foi o segundo, pequenos erros custaram a vitória. Voltando de lesão o Leo vem melhorando a cada corrida e teve um bom desempenho durante todo fim de semana fechando em quarto. Na MXJr. o Augustinho sofreu muito com a difícil pista e terminou em oitavo! Vamos trabalhar para mais uma vitória na final em 2 semanas!”

Pepê Bueno #8 | MX2
“Foi um fim de semana bastante disputado, andei com os líderes o tempo todo e fui o mais rápido na pista, na primeira bateria cometi alguns erros mesmo assim terminei em terceiro, já na segunda bateria administrei a liderança a maior parte do tempo quando acabei sendo ultrapassado e segui o líder de perto dividindo com ele a última curva e infelizmente acabei fechando em segundo, para fazer um segundo lugar também no overall, não foi tão ruim, mas sigo a busca pela vitória e espero que ela venha na final!”

Leonardo Souza #9 | MX2
“Foi um final de semana incrível pra mim, mesmo eu não ganhando, estou muito feliz com o meu resultado, fiz um 4+5 para um 4º na geral, sinto que estou muito melhor depois da minha lesão, sei que posso brigar na frente de novo, estou voltando pra casa com a certeza que deixei meu máximo, agora é voltar  treinar mais forte, que daqui 2 semanas tem a última etapa.”

O próximo desafio dos pilotos da Kawasaki Brasil será nos dias 09 e 10 de dezembro em Charqueada SP, pela grande final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2017.



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.