Kawasaki Brasil abre a temporada do Motocross na ponta

kawadudu

07 de junho de 2017 – Cornélio Procópio PR, recebeu no último final de semana a abertura da temporada do Motocross nacional, os maiores pilotos do país e a presença de grande nomes internacionais aqueceram as disputas na pista que por sua vez estava bastante difícil devido as características do terreno  local, clima e tratamento, levando ao limite a exigência do preparo físico e dos equipamentos dos competidores e foi aí que o time Kawasaki Motores do Brasil se destacou, vencendo a única bateria realizada da MX1 com Eduardo Lima #2 levando a 450cc, na MX2 a estreia do time Kawasaki Pro Tork 2B do experiente Jorge Balbi Jr. garantiu a dobradinha no pódio com Leo Souza na segunda colocação e Pepê Bueno na terceira posição. Na MXJr. o jovem Pedro Magero foi o terceiro mais rápido nos treinos e após uma excelente largada vinha com chances nítidas de uma ótima colocação mais alguns erros e quedas lhe prejudicaram e acabou finalizando com a 6ª colocação, confira a seguir os depoimentos dos membros do time.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

“Todos os contratados em suas respectivas categorias disputaram as primeiras posições, mas temos que frisar a brilhante performance do Eduardo “Dudu” Lima na primeira e única bateria da Mx1. Dudu largou em segundo e logo na primeira volta assumiu a primeira colocação e manteve até o final! Foi um resultado surpreendente e demonstrou que estamos na briga pelo título em 2017! Na MX2 os meninos do time do Balbi (Leo e Pepê) andaram na linha da frente nas duas baterias finalizando em 2º e 3º respectivamente. Na Junior, nosso piloto Kawasaki RKS, Pedro Magero estava entre os TOP3 e tinha chances nítidas de um grande resultado, mais duas quedas lhe deixaram com a 6ª colocação, seguiremos os trabalhos para melhorar os resultados!”

Eduardo Lima #2 | MX1  (Foto Capa)
“Fim de semana foi perfeito não tenho palavras para descrever a minha felicidade e a da minha família acabei não fazendo uma ótima largada e logo na segunda curva consegui me desenrolar no meio do pelotão e sai em segundo o que facilitou demais minha vida ainda na primeira volta consegui passar o Jetro e liderei até o final, não foi fácil para mim mais estou muito feliz com o resultado espero conseguir fazer mais desses durante o ano!”

Marcello Lima #5 | MX1

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Foi um final de semana muito bom, estava muito confiante para a prova, logo depois da largada numa disputa por posição dei um vacilo e deixei a moto morrer tive que fazer muita força pra recuperar as posições perdidas. Terminei em 6º, estou contente de estar bem pra próxima pois a pista estava muito difícil, terreno duro e qualquer tombo poderia  machucar feio. Vamos para próxima!”

Leonardo Souza #9 | MX2

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Estou muito feliz com minhas provas, no sábado estava meio perdido mas no domingo mudei completamente largadas boas, primeira bateria fiz um 4º lugar depois de um tombo na 3ª volta, na segunda bateria largando bem de novo fiz algumas ultrapassagens e terminei em 2º para um 2 º na geral, queria agradecer a Kawasaki Brasil, aos irmãos Balbi, a toda a equipe  e a todos meus patrocinadores!”

Pepê Bueno #8 | MX2

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, texto e natureza
“Fim de semana positivo, sei que tinha mais de mim mas não fiquei seguro na pista, consegui salvar alguns pontos importantes para o campeonato e isso que importa, seguimos na briga! Agora trabalhar mais e mais e crescer no ranking do campeonato, agradeço a toda minha equipe e principalmente a Kawasaki Brasil pelo excelente equipamento!”

Pedro Magero #15 | MXJr.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Primeira etapa do Brasileiro não foi como eu esperava, fiz o terceiro melhor tempo no cronometrado, na corrida larguei na frente disputando as primeiras posições mas acabei tendo duas quedas indo para o pelotão de trás e fui recuperando até chegar na sexta colocação, não era o resultado que eu queria mas faz parte do aprendizado, queria agradecer a Kawasaki Brasil e a  RKS Racing pela ótima estrutura que estão me fornecendo esse ano!”

A equipe Kawasaki Brasil abriu a temporada com chave de ouro, excelentes resultados e ditando o ritmo na principal categoria, o próximo desafio da marca é a segunda etapa do Arena Cross Brasil em Criciúma SC no último fim de semana do mês!

Fotos: Tiago Lopes | VGCOM



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.