Irmãos Sacilotti encerram temporada do Brasileiro de Rally Baja com chave de Ouro.

ramon

Lençóis Paulista recebeu no último fim de semana o Rally Rota Sudeste etapa decisiva do Brasileiro de Rally Baja e os pilotos do time Kawasaki Brasil, os irmãos Ramon e Moara Sacilotti saíram da prova com excelentes resultados, Ramon foi Campeão Brasileiro e Moara foi a vice, confira a seguir os depoimentos dos pilotos!

Ramon Sacilotti
“Foi um Rally espetacular, uma especial técnica, longa e bastante exigente, do jeito que eu gosto. Minha KX 450F estava perfeita, nas curvas eu podia me jogar que ela acompanhava, e com isso veio tempo bom. Ganhei os dois dias de prova, saindo com a vitória no Rally Rota Sudeste e também o título de campeão brasileiro de Rally Baja 2017 na categoria Super Production e também na geral entre as motos! Esse é meu 7° título nacional no Rally, obrigado a todos!”

Moara Sacilotti
“O Rally Rota Sudeste foi uma prova muito boa de se pilotar. A chuva que caiu na sexta feira a noite contribuiu para que o terreno ficasse em perfeitas condições! Pilotei muito bem, mesmo com muita dor conquistei o segundo lugar na categoria Super Production e assim garanti o Vice Campeonato no brasileiro de baja. Estou muito feliz, foi uma temporada longa e complicada, mas valeu demais todo esforço e dedicação! Agradeço a Kawasaki por mais esse ano que corremos juntos.  Além disso, minha KLX450 R esteve perfeita!”



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.