Família Sacilotti fecha o ano com chave de ouro no Rally pela Kawasaki Racing

ramon

16 de Dezembro de 2016 – Os irmãos Sacilotti, Moara e Ramon fecharam a temporada de competições 2016, no último final de semana com o Rally dos Amigos em Botucatu-SP, válido pelas 13ª e 14ª etapas do Brasileiro de Rally Baja, mesmo chegando a final com seus resultados já definidos, (Ramon como campeão e Moara como Vice em suas respectivas categorias), eles ainda tinham muita diversão pela frente e levaram a prova como uma confraternização final na temporada.

Confiram a seguir o depoimento dos atletas Kawasaki no rally.

Ramon Sacilotti | KX 450F
“Depois de muita chuva a semana toda, o Rally dos Amigos foi o mais liso que já corri. Como eu era a primeira moto na especial, não pude forçar o ritmo pois sem rastros é difícil de saber as condições da pista que vem à frente. Fiz uma pilotagem segura sem abusar e foi um bom resultado para fechar a temporada.  Esse é meu sexto título nacional, muito gratificante poder trazer esse importante resultado para a Kawasaki Motores do Brasil, e sigo motivado para buscar mais títulos no próximo ano.”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
Moara Sacilotti | KLX 450

“No Rally dos amigos eu fiquei em 4º lugar na Super Production. Choveu demais e a especial estava extremamente lisa, além de ter muitos trechos descompensados, que dificultava ainda mais a pilotagem. Como o campeonato já estava definido, não me preocupei muito, apenas pilotei de forma mais segura, mesmo assim levei muito mais sustos do que em condições normais. Foi uma pena ter chovido tanto, pois a especial estaria incrível em solo seco. A temporada 2016 foi longa e desafiadora, começamos em março e foram rallies atrás de rallies, ora baja, ora cross country, sem descanso. Mas foi muito positiva para mim, sinto que evolui demais na pilotagem durante esse ano e minha Kawasaki KLX 450 esteve perfeita em absolutamente todas as especiais que corri, sou mais uma vez vice campeã Brasileira de Rally Cross Country na categoria Over 45 e de Baja na Super Production, e mais uma vez fui a única mulher a disputar os campeonatos e também no Rally dos Sertões, no qual eu fiquei num louvável 4º lugar na over 45 e um incrível 16º na geral. Fecho a temporada com sensação de missão cumprida e pronta para os novos desafios que virão em 2017!
Aproveito para agradecer a KMB pela parceria em mais esse ano, sem a qual nada disso seria possível. A KLX450 é uma moto realmente incrível.”

Fotos: Claudio Rieser e André Chaco



Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2015 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.