A Kawasaki

Lime Green: Símbolo do desafio

O ano era 1968 e o Paddock de Daytona estava movimentado. Kawasaki tinha acabado de lançar a sua motocicleta de corrida A1R- e ela foi pintada de um verde escandaloso, que era considerado uma cor de azar, a cor que todos evitavam. Por deliberadamente escolher o Lime Green, como a sua cor, Kawasaki anunciou para o mundo que o pensamento convencional não seria uma barreira pela conquista de novos desafios.

A história da Kawasaki é uma história de desafios, motor de dois cilindros paralelos, quadro em monobloco, suspensão Uni-trak. Tais avanços tecnológicos foram todos conquistados pelo resultado e consequência da exploração de novos caminhos que fariam “outros” desistirem. Tudo isso se tornou as nossas armas em busca da vitória, e nisto a Kawasaki tem sido constante.

Não contente no conforto do convencional, sem medo do fracasso, nós mergulhamos em frente, criando o nosso próprio caminho. Continuamos nos guiando, sempre para frente, enquanto permanecíamos verdadeiros as nossas convicções e isso tem sido a política Kawasaki e nosso maior valor. Para os pilotos de corrida Kawasaki, usar o manto Lime Green é um ponto de orgulho. Hoje, os desafios continuam.

Newsletter


Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Fale com a Kawasaki

S.A.K - Serviço de Atendimento Kawasaki

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00.
Atendimento Nacional: 0800-773-1210

 

Seja um Concessionário

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Kawasaki, estamos a sua disposição...

Saiba Mais

Copyright 2016 © Kawasaki Motores do Brasil LTDA. Todos os direitos reservados.